terça-feira, 28 de agosto de 2012

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DIA DO ESTUDANTE 2012

Hoje, dia 10 de agosto de 2012, sexta-feira, nos organizamos para comemorarmos todos juntos do DIA Alusivo ao DIA DO ESTUDANTE ( 11/08)
Tivemos a participação da Educadora Jannaína, contando história, do Educador Themy, agitando e contagiando os alunos e os nossos ilustres Educadores organizando e coordenando as atividades recreativas.
As mesmas foram organizadas previamente por cada um dos nossos ilustres professores, fazendo deste momento, um momento de grande aprendizado e cheio de significado para os nossos brilhantes alunos.

À DIREÇÃO.












 

TORNEIO ALUSIVO AO DIA DOS PAIS 2012

Nos dias 7 e 9 de agosto de 2012, realizamos no Ginásio de Esportes da nossa cidade, mais um Torneio alusivo ao DIA DOS PAIS.
     O torneio foi um sucesso.
Os PAIS, os filhos e todos os funcionários se fizeram presentes, abrilhantando ainda mais o nosso torneio.
O torneio desse ano foi organizado pelos professores Kenedy, Nara e tendo como auxiliar direto o professor Ailton. Os demais professores e funcionários também colaboraram com este maravilhoso evento, participando, prestigiando e torcendo para o sucesso do mesmo.
Nossa Diretora Juliana foi a grande mentora desta atividade.
Parabéns a todos os pais que participaram e compareceram ao torneio.
                              FELIZ DIA DOS PAIS 2012.
À DIREÇÃO. 








quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Hoje dia 08 de agosto de 2012, nossa escola está comemorando 51 (cinquenta e um) anos de existência. Esta data muito nos orgulha.
E para comemorarmos, construímos juntos, com toda comunidade escolar, a nossa "CÁPSULA DO TEMPO". Nesta cápsula guardamos alguns de nossos sonhos, alguns segredos, algumas expectativas e muita vontade de sermos felizes na presença dos amigos, familiares e da pessoa mais que especial, o nosso Bom DEUS.
Nosso objetivo maior é podermos reviver esta sensação e essa mistura de sentimentos daqui 09 (nove) anos, dia 08 de agosto de 2021, onde a nossa escola estará fazendo 60 (sessenta) anos de fundação.
Esperamos em Deus estarmos todos com saúde, pois o resto a gente conquista.
Observação: Nossa diretora Juliana, não pode estar presente, mas estava representada em cada coração no momento que nos reunimos em torno da Cápsula.
Um até breve.
EMEF "DR. BOLÍVAR DE ABREU".
À DIREÇÃO.